EQUIPE

Aléxis Góis
alexisgois@gmail.com
(71) 8630-8887
Pesquisador, documentarista e jornalista.Diretor dos documentários: Memórias do Coronelismo; Seca; Garimpo; Revoltosos; Vila de Rondônia: Terra de Imigrantes; Cantoria Caipira; e Perambulantes. Produtor do documentário A Alma Encantadora das Ruas. Escritor do livro Roberto Pires O Inventor de Cinema. Sócio-fundador do Cineclube Roberto Pires.
                                                                 

Tiago TAO
tiagotao@gmail.com
(71) 8606-3042
 

Produtor cultural e assessor de comunicação e projetos. Produtor dos documentários: Picadeiro Eletrônico; Exercício de Troca; Sambajuía - O Samba de Fia; Insurreição Rítmica; Territórios em Recorte; Indígenas Digitais; Mestre Felipe e a Faca de Ticum; Grande Amostra do Cinema. Coordenador Editorial do Almanaque Picolino 18 anos. Produtor cultural da Iglu Filmes e Cardim Projetos. Sócio-fundador do Cineclube Roberto Pires.
                                                                                 

Ravi Santiago

(71) 9264-1994
Diretor de criação de mídia digital e designer gráfico. Websites desenvolvidos: Projeto Formação em Audiovisual Contemporâneo e Mídias Locativas (FACMIL) - Museu de Arte Moderna da Bahia; Cine Capão 5; Uranium BA; Lounge Multimídia - V Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual; Projeto Cantador de Chula. Sócio-fundador do Cine Roberto Pires.