EDITAIS

LISTA DE EDITAIS ABERTOS (atualizada em 25/03/2013)


- 4º Festival Internacional de Cinema pela Equidade de Gênero - Inscrições abertas até o dia 20 de dezembro. Acesse: www.mujeresenfoco.com.ar
- Festival Internacional de Cinema de Santiago, no Chile -inscrições para a 9ª edição, que acontece entre os dias 23 e 31 de agosto de 2013, até 24 de maio de 2013. Leia mais.
Fundo Setorial do Audiovisual - As inscrições para a Chamada Pública das linhas de fluxo contínuo do Fundo Setorial do Audiovisual foram prorrogadas até  31 de maio de 2013. Saiba mais no portal do BRDE.

*com informações da representação do Minc/Nordeste.

Outros Editais


Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural
A seleção contemplará viagens que ocorrerão entre março e agosto de 2013, uma vez que os meses de janeiro e fevereiro foram atendidos no edital de 2012. O investimento envolve recursos de  R$ 3,3 milhões, oriundos do Fundo Nacional da Cultura (FNC). Os artistas, técnicos, agentes e estudiosos selecionados no edital receberão auxílio financeiro para custear despesas relativas à participação em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras. O benefício pode ser utilizado para custear transporte de material, cenários ou equipamentos utilizados na realização da atividade, assim como para outras tarefas relativas aos eventos.
Inscrições: Até 02 de abril para viagens em JUNHO / Até 15 de maio para viagens em JULHO / Até 24 de junho para viagens em AGOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário